terça-feira, 4 de junho de 2013

Mini Book , história engraçada :D'





Pois é meninas, estas fotos têm uma história engraçada. Eu precisei de ir ao fotografo tirar uma fotos pequenas e no fim quando acabei de tirar o fotografp vira-se para mim e diz-me assim: posso tirar-te mais umas fotos ?e eu , disse que sim, claro. E pronto saio um mini book :) aqui sao estao estas 3 mas foram mais fotos.  É uma coisa que eu adoro é fotografia amo, eu ando a ver se compro uma máquina fotografica Canon ou Nikon porque eu adoro tirar fotografias e ser fotografada, quando eu vi a máquina fotografica do fotografo fiquei maluca , e so pensava eu quero uma assim , por favor . LOL É um próximo objetivo meninas :P. 


                                                    Beijinhos, Catarina ❀ 

Sem comentários:

Enviar um comentário